Home Política VÍDEO: Marun celebra soltura de Temer e diz que ex-presidente é vítima...

VÍDEO: Marun celebra soltura de Temer e diz que ex-presidente é vítima de injustiça

0

O ex-ministro do governo Temer, Carlos Marun (MDB), divulgou vídeo à imprensa no final da tarde desta segunda-feira (25), onde disse que recebeu com emoção a notícia da soltura do ex-presidente, dado pelo desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Marun disse que Temer é um homem honrado e digno, vítima de injustiça, mas que agora irá provar sua inocência.
Além de Temer e do ex-ministro Moreira Franco, a decisão beneficia João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, sua mulher, Maria Rita Fratezi, seu sócio Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, e o empresário Vanderlei de Natale.

Todos foram presos na Operação Descontaminação, que investiga desvios em obras da Usina Angra III, da estatal Eletronuclear. De acordo com os investigadores, o coronel Lima teria intermediado o pagamento de R$ 1 milhão em propinas da Engevix no final de 2014.

Fonte: Top mídia news/Thiago de Souza

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.