13/06/2021

Acidente entre carro e bitrem mata jovem na ultrapassagem

 

 

300x225-c6f4fefa46542cb4305fff0a8faf73c3

Um jovem de 20 anos morreu após o carro que conduzia colidir de frente com uma carreta bitrem, na manhã deste domingo (18), na rodovia BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul. Halife de Sales Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde , mas não resistiu.

O passageiro de um ônibus afirmou ter visto o jovem, que dirigia um veículo Hunday HB20, tentando fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro e provocou a batida.

Devido ao forte impacto, a vítima acabou ficando presa às ferragens, sendo necessário uso de uma máquina desencarceradora por parte da equipe do Corpo de Bombeiros para retirá-la. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Francisca Ortega com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu e morreu logo após dar entrada no local.

O motorista da carreta com placas de Lauro Muller, em Santa Catarina, que estava carregada com minério, sofreu ferimentos leves e está internado no mesmo hospital em observação. O veículo de grande porte ficou tombado ocupando quase toda a pista e o fluxo de veículos precisou ser controlado por policiais rodoviários federais.

Fonte;AlvoradaInforma/Fotos;AlvoradaInforma/20/02/2018