20/10/2021

Agora ele está vendo o sol nascer quadrado se passava por PM para roubar mulheres

R.M.S., 24 Horas está vendo o sol nascer quadrado. Ele foi preso no domingo após tentar se passar por policial militar para cometer vários crimes na cidade de Barra do Garças. A especialidade dele era roubar mulheres que voltavam à noite do trabalho para casa.

R.M.S., estava em uma moto Falcon, placar NIY 9153 na noite deste domingo quando uma senhora de 64 anos caminhando pela rua da cidade, que havia ido a igreja e estava retornando para casa.Ele roubou um celular Samsung J4 e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito foi encontrado minutos depois pilotando sua moto no centro de Barra do Garças e já com uma nova roupa, procurando nova vítima. Ao ser abordado, os policiais encontraram com dois celulares, entre eles, o Samsung J4, o qual ele não soube explicar a procedência. Na motocicleta, os militares encontraram ainda uma camiseta preta, usada por ele, no momento do crime.

R.M.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por duas vítimas. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 18/03/2019

————————————————

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter