24/07/2021

Ao atender suposto cliente homem é assassinado

Diego Gonçalves da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira, na frente de sua residência localizada no bairro São Jorge na cidade de Mundo Novo.

Segundo informações, o autor do crime, um homem ainda não identificado, teria chego abordo de uma moto de cor preta a casa de Diego, e chamado por ele. A mulher da vítima atendeu o homem, que disse para ela que queria que Diego realizasse um frete para cidade de Guaira-PR.

Por o marido fazer este tipo de serviço, a mulher ligou para Diego, que compareceu ao local minutos depois, com sua filha no colo. Logo após entregar a filha para sua esposa, Diego passou a ser alvejado por tiros disparados pelo homem que o aguardava e que teria dito “é você mesmo que eu quero”. Diego foi alvejado por 08 tiros à queima roupa e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Após realizar os disparos contra Diego, o autor ainda realizou dois disparos em direção a um bar que fica de frente a casa da vitima, e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e ouviram algumas testemunhas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

Vítima foi morta com oito tiros (Foto: Divulgação)Vítima foi morta com oito tiros (Foto: Divulgação)

Ta Na Midia Navirai

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter