13/06/2021

Após desentendimento mulher toma faca e acerta seu amásio

O fato ocorreu por volta das 16:00h da quinta-feira (31), na Rua Maria de Jesus Silveira, região central da cidade de Rio Brilhante.

Consta em boletins policiais que a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que um casal estava brigando, no endereço acima citado e que a mulher esfaqueou seu convivente.

Que após receber esta informação uma guarnição da PM, se deslocou para o local e encontraram o autor/vítima F. C. S. (40) com a perna direita perfurada por arma branca (faca), com forte sangramento, sendo que localizaram a autora/vítima C. C. M. (43) que praticou o delito em posse de uma faca de serra (de mesa).

Durante entrevista o autor/vítima F. C. S. (40) que aparentemente estava embriagado disse aos militares que se desentendeu com sua mulher e durante uma briga ela desferiu um golpe com uma faca, que acertou a sua perna direita.

O homem foi socorrido pela ambulância até o Hospital local. Já a autora/vítima C. C. M. (43) disse que seu convivente lhe agrediu fisicamente com uma faca, sendo que ela tomou a faca da mão do seu amásio e para se defender, sem intenção acertou a perna do mesmo. Diante dos fatos, os militares conduziram a autora/vítima C. C. M. (43) para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias.

Em contato com funcionários do hospital para saber o estado do autor/vítima F. C. S. (40), foi relatado que ele estava estável e que não corre risco de morte, ficando em observação até a liberação.

Foi confeccionado pelos agentes da Polícia Civil, laudo médico e entregue para autora/vítima C. C. M. (43), que na ocasião comprometeu, após realizar exame, entregá-lo na Delegacia de Polícia, para se enquadrar com vítima também neste fato.

Ação rápida da Polícia Militar de Rio Brilhante resultou na prisão da autora de esfaqueamento, que estava um tanto exaltada.

Fonte;.