18/09/2021

Após matar com cinco tiros roubam caminhonete

Emerson Lopes da Silva, de 29 anos, foi morto por ladrões na casa de familiares na noite de ontem, em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. A vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça, tronco e nádegas. Os criminosos levaram do local correntes de ouro, pulseira, relógios, R$ 5 mil em espécie e uma caminhonete Toyota Hilux, conforme informações passadas por parentes à polícia.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o suposto latrocínio – roubo seguido de morte – aconteceu na região do Jardim Manvailer. Um dos moradores estava na casa da namorada, em um bairro próximo, e quando retornou para sua residência, por volta das 21 horas, se deparou com cenário incomum: as luzes estavam apagadas e a caminhonete não estava na garagem. Ao entrar, encontrou o corpo do primo Emerson no chão da sala.

Assustado, voltou para a casa da namorada para pedir ajuda, onde informou um amigo policial e telefonou para outros familiares, mas chamou a polícia só por volta das 23 horas. A Polícia Civil foi acionada e a perícia constatou que o local do crime havia sido alterado, como se o corpo de Emerson tivesse sido mudado de lugar, embora indícios apontassem que aparentemente teria sido morto em outro cômodo e arrastado até o tapete da sala.

Ainda segundo levantado pela perícia, a cena do crime foi alterada também porque familiares transitaram pelo imóvel para averiguar a casa e saber o que tinha sido levado. Foram encontradas cinco cápsulas de calibre nove milímetros. O relógio, a pulseira e o cordão de ouro de Emerson foram roubados, bem como o veículo, o dinheiro e cinco relógios que guardava em uma gaveta. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte;Correio do Estado/14/03/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter