24/06/2021

Após passar por vários clubes Fatimassulense Uillian Correia é a nova contratação do Cuiabá

O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O volante Uillian Correia, de 30 anos, que estava no Red Bull Bragantino, já desembarcou na capital mato-grossense, realizou exames médicos e físicos e assinou contrato com o Dourado até o final do ano 2021.

Uillian já teve uma breve passagem pelo Cuiabá, em 2010, no início de sua carreira. Na base, o volante passou pelo Athletico-PR, antes de rodar por clubes como Pelotas, os portugueses Paços de Ferreira e Feirense, além de Ceará, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino, onde esteve nos dois últimos anos, conquistando o acesso à Série A do Brasileiro. Pelo Massa Bruta, Uillian realizou 67 jogos, com três gols marcados.

A documentação de Uillian já foi enviada à CBF e seu nome deve ser divulgado nos próximos dias no BID, para que ele possa ter condições de jogo pelo Dourado.

UILLIAN CORREIA
Posição: volante
Nome: Uillian Correia Granemann
Nascimento: 27/09/1989, em Fátima do Sul-MS
Altura: 1,84 m – Peso: 78 kg
Clubes: Atlhetico-PR, Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS, Pelotas, Paços de Ferreira-POR, Feirense-POR, Sampaio Corrêa, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz, Vitória, Coritiba e Red Bull Bragantino

Por: ASSESSORIA

Fonta:FatimaNews