24/07/2021

Após polêmica com Silvio Santos, Silvia Abravanel manda recado na web

A controvérsia que envolve Silvia Abravanel e Silvio Santos ganhou mais um capítulo. Após uma crise de choro, ela teria se negado a apresentar o Bom Dia & Cia. enquanto seu rosto estivesse inchado e só assumiu o programa quase uma hora após o início da transmissão. Saiba mais sobre o caso.

 

Ao site Notícias da TV, a assessoria do SBT informou que a apresentadora teve um problema no estômago e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde tomou soro e foi medicada. Ao entrar em contato com o hospital, no entanto, o site recebeu a notícia de que Silvia não esteve no centro de saúde em nenhum momento deste mês.

 

Nesta quarta (3), foi revelado que Silvia teria sido punida pelo próprio pai, Silvio Santos, após repetidas polêmicas nos bastidores do SBT — clique aqui para saber mais.

 

Na tarde de quinta (4), ela publicou uma mensagem no Instagram: “Sou feliz e grata demais. ‘A felicidade não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles’ – Charles de Montesquieu. Os ‘ruins’ vem para me ensinar a ser mais forte e cada vez melhor”. Uma indireta?

 

Fonte;VEJA/SP – 05/10/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter