23/09/2021

Após quase 48 horas desaparecida, mulher é localizada em Caarapó

Após quase 48 horas de seu desaparecimento, a servidora pública do Tribunal Regional Eleitoral de Dourados, Cintya Adriana Gimenes Kobus, foi localizada por volta das 15h20 desta terça-feira (16), por uma equipe força-tarefa do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Caarapó e ainda a presenaça Guarda Municipal e da Polícia Militar de Dourados.

 

Conforme o sargento Vanilton, a mesma foi localizada na Rua Quintino Bocaiuva, em uma casa vazia com a placa de aluga-se.

 

A servidora estava já um pouco debilitada pelo fato de estar sem comida e remédios desde a noite do último domingo.

 

Cintia foi encaminhada ao Pronto Socorro de Caarapó para o recebimento de atendimento médico.

 

O sargento informou ainda que ontem a noite, uma equipe do Corpo de Bombeiros  e outra da Polícia Militar realizaram buscas, mas sem sucesso.

 

As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira e agora a tarde.

 

A servidora Cintya Adriana Gimenes Kobus desapareceu no início da noite deste domingo (14) após abandonar o veículo e embarcar em um ônibus na Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados. A mesma teria saído para ir à missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no cruzamento da avenida Weimar Torres com a Coronel Ponciano, por vola das 18h.

 

Conforme o esposo Sidney Aparecido Pedro, a mulher foi diagnosticada em abril com estágio de depressão profunda, mas após alguns meses de tratamento vinha apresentando melhoras significativas.

Fonte;CAARAPONEWS/JOSÉ CARLOS – 16/10/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter