21/06/2021

Após ter levado tiros na rua homem é executado em ambulância.

Alex Moura Gomes, escapou da primeira tentativa de assassinato, mas não da segunda em um mesmo dia. Ele morreu quando a ambulância que o levava para um hospital em outra cidade, devido a graves ferimentos, foi interceptada por bandidos e o executaram.

Alex, de apenas 20 anos, estava andando em uma rua na cidade de Comodoro, quando sofreu a primeira tentativa de assassinato. Populares o levaram até o hospital da cidade, onde os médicos constataram que ele iria precisar de cirurgia para a retirada das balas e que isso só seria possível realizar no Hospital Regional de Cáceres.

Uma ambulância foi chamada para levar a vítima. No meio do caminho, entretanto, o motorista do veículo foi obrigado a parar sob a mira de revólveres. Bandidos ordenaram que abrissem a porta de trás de ambulância e logo depois ouvir vários tiros desferidos contra Alex, que estava na maca. O grupo fugiu em seguida.

Segundo os policiais a suspeita é que o homicídio tenha sido um acerto de contas, e que a vítima tenha envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Judiciaria Civil do investiga o caso.

Fonte;24horasNews/05/09/2018