30/11/2021

Após uma mulher quebrar o vidro do seu carro e atear fogo

A estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, teve 45% do corpo queimado após uma mulher quebrar o vidro do seu carro e atear fogo nela. A suspeita foi presa na manhã desta sexta-feira (16/3), em Montes Belos (GO).

De acordo com a Polícia Militar, Beatriz foi até um supermercado comprar pão para tomar café da manhã e estacionou o carro na frente da acusada, identificada como Fabiana Dias da Silva. Quando a jovem estava saindo, a mulher quebrou o vidro do carro, jogou álcool no corpo da estudante e ateou fogo.

Beatriz saiu correndo do veículo, sem blusa e chorando muito, sendo socorrida por pessoas que estavam no local. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, ela foi levada a um hospital particular. Em entrevista ao site Mais Goiás, o advogado da família, Marcelo Borges, garantiu que a moça está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Estamos todos assustados! A família está transtornada. A Beatriz nunca viu essa mulher. Agora eu estou aguardando o laudo do médico para levar para o delegado responsável pelo caso e a intenção é manter a autora presa”, afirmou o advogado.

Fonte;Metropoles/16/03/2018