24/07/2021

Assaltante é morto em troca de tiros com a polícia

Suspeito, ainda não identificado, de assaltar um caminhoneiro, foi morto em uma troca de tiros em uma pousada na Rua Maracaju, quase esquina com a Avenida Calógeras na noite desta sexta-feira (26) no Centro de Campo Grande.

 

Após a prisão de um homem e apreensão um adolescente que estavam com a vítima e a carreta, na saída para Sidrolândia, os policiais chegaram até este terceiro suspeito de envolvimento do roubo, que estava na pousada.

 

A prisão e apreensão do adolescente que estavam com a vítima foi feita por policiais militares do 10BPM. Ambos disseram à polícia que iriam soltar a vítima e levar o caminhão à Bolívia. Após a prisão e apreensão, os policiais chegaram ao terceiro autor, que estava em um dos quartos da pousada.

 

De acordo com a polícia, na pousada, duas mulheres responsáveis pelo local, disseram que o suspeito não estava no local. Porém, ele foi flagrado logo depois pela PM, dentro de um dos quartos. Elas foram levadas à delegacia para esclarecimentos. Ainda segundo a polícia o autor então recebeu os policiais a tiros, momento em que foi alvejado.

 

Ele chegou a ser levado à Santa Casa, porém não resistiu e veio a óbito. A perícia foi acionada e o caso será registrado na Depac Centro.

 

Fonte:Midiamax / Camapuã News /28/04/2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter