24/06/2021

Assassino covarde de 25 anos preso após matar mulher de 24 a golpes de faca

ASSASSINO COVARDE – Mais uma mulher é morta de maneira brutal e covarde. O assassino ainda teve a crueldade de degolar a vítimas, colocar a cabeça em um saco plástico de deixar  em uma calçada. A Vítima, segundo a Polícia Militar (PM) é uma mulher de 24 anos. O acusado é o marido dela, de 25 anos, preso em flagrante.

O crime, segundo ainda PM, aconteceu neste final de semana, no sábado, 15,  na cidade Tabaporã (Norte, a 650 quilômetros de Cuiabá). O acusado pelo brutal crime, segundo a Polícia, seria Vagner Pereira Alves, o “Irmão Coragem”, de 25 anos.

A vítima, segundo a PM, foi identificada como Maria Paulina de Mendonça, a “Paraguaia” de 24 anos. O acusado foi preso neste domingo, 16, ainda dentro do flagrante.

Depois de matar a companheira, Wagner teria confessado o crime para um irmão. Ele inclusive disse ao irmão que teria arrancado a cabeça de Maria e a deixado em um saco plástico na calçada. A Polícia Civil (PC) também confirmou a prisão e a confissão do acusado.

Segundo a PC, os policiais que participam das investigações, localizaram o corpo de Maria no quarto da casa dela, no bairro Morada do Sol sem a cabeça. O corpo dela estava dentro de uma sacola plástica nas proximidades da casa do irmão – nome preservado -, de Vagner.

Questionado, o irmão de Vagner também confirmou aos policiais civis que ele (Vagner) realmente confessou o crime e também que havia arrancado a cabeça da mulher por motivos ainda desconhecidos.

Segundo ainda a Polícia local, Vagner ainda tentou fugir ao ser preso andando pela rua, mas não conseguiu. A Polícia a Civil o autuou em flagrante em crime de feminicídio triplamente qualificado, o assassino pode pegar 30 anos de reclusão.

REVOLTA – O crime revoltou a socioedade de Tabaporã. Muita gente ainda não acredira o que aconteceu e como uma pessoa tem coragem de fazer o que Vagner fez.

Fonte;24horaNews/Foto: Ilustração – Internet/17/09/2018