21/10/2021

Atingido com tiro no olho durante agressões contra mulher morre

Leziel Nery de Andrade, 44, morreu na Santa Casa de Campo Grande após levar um tiro no olho no último domingo (23) em casa no Bairro Vivendas do Parque. A mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher neste domingo (23), após atirar contra o marido em Campo Grande, na tentativa de se defender de agressões. Leziel estava internado na Santa Casa sob escolta policial.

Foi a mulher quem chamou a polícia militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que a arma disparou. Ela contou que estava dormindo junto do companheiro com quem vive há 10 anos, quando ele de madrugada se levantou e acordou para que os dois saíssem atrás de drogas para o seu consumo.

Mas, a mulher se recusou e neste momento ele foi até a sala e pegou de dentro de uma mochila de cor preta, um revólver calibre .38. O homem apontou a arma para a esposa dizendo que se ela não fosse com ele atiraria contra ela e a mataria. Em seguida deu um chute na canela da vítima.

Os dois entraram em luta e a mulher segurou a arma virando para o lado do marido que apertou o gatilho acontecendo os disparos que atingiram a altura de seus olhos. Ele foi socorrido inconsciente para a Santa Casa.

A mulher foi levada para a Deam e ainda contou que o marido usava documentos falsos conseguido em Miranda com a ajuda de seu pai. Na época que conseguiu os documentos falsos estava foragido da Justiça.

Fonte: MIDIAMAX

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter