22/09/2021

Atlético-MG ganha clássico contra Cruzeiro

Pressionado para conquistar um bom resultado diante do maior rival, o Atlético-MG não decepcionou os torcedores no Independência, neste sábado. Após a eliminação na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Galo conseguiu respirar ao vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão. Cabe ressaltar, no entanto, que a Raposa preservou quase todos os jogadores titulares por conta do duelo da Libertadores, terça-feira, contra o Racing.

Com o resultado, o Galo assumiu a liderança, com 11 pontos na tabela de classificação. A Raposa alcançou o 7º lugar, com 8 pontos. É importante frisar que a colocação das equipes pode mudar, já que a rodada não foi encerrada.

O Alvinegro vai enfrentar o Flamengo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será sábado, dia 26, às 21h. Já o Cruzeiro vai encarar o Santos, no Pacaembu, domingo, dia 27, às 16h. Vale lembrar que antes disso, a Raposa terá um compromisso pela Libertadores. A equipe celeste joga contra o Racing, na terça-feira, dia 22, às 21h30, no Mineirão.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 19/05/2018 – 16h
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos: Emerson, Adilson, Elias (CAM); Bruno Silva (CRU)
Cartões vermelhos: Mancuello (CRU)
Gols: Róger Guedes (16’/2ºT) (1-0)

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Bremer,Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias (Matheus Galdezani), Cazares, Róger Guedes Luan (Otero); Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Thiago Larghi

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Murilo, Manuel, Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva, Robinho (Vitinho), Mancuello; Raniel (Sassá), Rafael Sobis (Arrascaeta). Técnico: Mano Menezes

Fonte;

Redação 24 Horas News/LANCE!/19/05/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter