01/08/2021

Atropelamento deixa três pessoas feridas, na Capital; uma delas em estado grave

Atropelamento deixou três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, na região do bairro Guanandi, em Campo Grande. Uma pedestre foi atingida por moto e sofreu traumatismo craniano. O piloto do veículo teve fratura na perna e a passageira ferimentos leves.

Conforme relatado por testemunhas, Bia atravessava a Ernesto Geisel com uma amiga, quando foi atingida por uma Yamaha Fazer 150 que seguia pela mesma via, sentido bairro. Com o impacto, ela e os ocupantes da moto foram lançados ao solo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bia foi socorrida inconsciente, com a afundamento de crânio. A suspeita é de que estivesse alcoolizada.

O homem de 41 anos teve fratura na perna esquerda e corte profundo na perna direita. A mulher que o acompanhava, de 36 anos,  teve ferimentos nas costas, braço e peito. Segundo o motorista Márcio de Brito, não houve abuso por parte do motociclista. “Não estava em alta velocidade”, disse a testemunha. As vítimas também receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas à Santa Casa.

Fonte:Correio do Estado

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter