19/10/2021

AUTOR DE ESTUPRO EM PONTA PORÃ E PRESO APÓS VÍTIMA DESCOBRIR PARADEIRO E ACIONAR A PM

Na noite do último domingo (27) Policiais Militares de Ponta Porã foram acionados por uma vítima de 21 anos de idade a qual relatou que havia sido víctima de estupro por parte de seu genitor, C.G.S. (63), que de acordo com a vítima, no ano de 2013, a mesma teve um filho, fruto dos abusos sexuais que sofreu durante muito tempo por parte de seu pai, identificado como, C.G.S. e, desde então, o autor encontrava-se foragido da justiça.

Neste domingo, a vítima recebeu informações de que seu pai estaria se escondendo em uma residência situada na região sul de Ponta Porã e resolveu averiguar e ao passar em frente ao domicílio, a vítima avistou o autor e prontamente acionou a Polícia Militar.

Após os policiais serem informados do ocorrido, foram até a residência e pediram para que o autor saísse para fora da casa. Após realizarem a checagem do autor, os policiais constataram que realmente ele possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

Desta maneira, C.G.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais.

Fonte:PoraNews-29-01-2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter