03/08/2021

Avião cai, mata o piloto e os destroços são abandonados

Um avião caiu em uma área de diificil acesso, no município de Naviraí. a notícia foi dada na tarde deste domingo, por sites de notícias de Campo Grande. O acidente na quinta-feira e a aeronave foi encontrada neste sábado, como revelou o delegado regional de Polícia Civil de Naviraí, Claudinei Galinaris.

Possivelmente no momento da queda da aeronave, nela havia dois ou três ocupantes. Uma pessoa morreu e era o piloto Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos, natural de Goiânia (GO). Os nomes dos outros ocupantes do avião não foram divulgados.

Não houve a revelação do local da queda e do nome do fazendeiro que vai ser convidado a depor na Delegacia de Policia Civil de Naviraí. ueda e o nome do proprietário da fazenda não foram revelados.

A polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disseo delegado Galinaris.

Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local, sem comunicar o fato à polícia. O piloto, No local foi deixada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do piloto. Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme a CNH localizada, o piloto era natural de Goiânia, Goiás

O CASO

O avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram  para o local do acidente, na manhã deste domingo.

Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente aéreo, mas o avião foi localizado ontem, por um morador da região, que acionou a Polícia Civil.

Fonte; Sul News/03/12/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter