21/10/2021

Bandido é baleado no braço por policiais após assaltar taxista no Nortão

Um homem, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de assaltar um salão de beleza e um taxista, na rua Natal, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Após o crime no estabelecimento, o acusado tentou fugir em um táxi VW Gol branco da vítima, mas houve acompanhamento tático dos policiais, que precisaram efetuar alguns disparados para contê-lo. Um dos tiros acabou o atingindo no braço, foi socorrido e levado ao hospital municipal para os atendimentos necessários.

Conforme informações do registro do boletim de ocorrência, o acusado foi até o salão e roubou cosméticos, secador de cabelo, chapinhas, tesouras e outros utensílios. Após isso, teria pedido para o taxista seguir pela BR-163 sentido ao estado do Pará até a entrada da linha 38. Neste ponto, a vítima teria o alertado que só iria dar sequência na corrida caso pagasse.

Neste momento, o suspeito pegou uma faca e obrigou o taxista sair do veículo. Os policiais foram acionados e a cerca de 15 quilômetros de Guarantã localizaram o acusado. Foi dada a ordem de parada, mas ele não obedeceu. Com isso, foram necessários disparos para que parasse o veículo e, um deles, o atingiu no braço direito.

Após a alta médica, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil par as providências necessárias. Ele deve passar por audiência de custódia hoje à tarde.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 27/02/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter