24/07/2021

Bandido morto por vigilante dos Correios estava com pistola quando foi socorrido

O assaltante morto por disparos efetuados pelo vigilante da agência dos Correios de Janiópolis durante uma tentativa de assalto, por volta do meio-dia de segunda-feira, 8, estava armado com uma pistola no momento em que foi socorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram à agência e um deles, armado com uma pistola, avançou sobre o vigia, que reagiu e efetuou dois disparos contra ele, atingindo o rosto e o peito.
Após a reação, os assaltantes desistiram do roubo e fugiram a pé. Com o auxílio de populares, que foram repassando informações sobre o homem que correu com uma arma na mão, os policiais militares conseguiram chegar até o local onde estava caído Fábio Nunes Gomes, de 24 anos.
Os policiais conversaram com ele, que negou que estivesse armado. Em seguida osPMs encontraram com ele uma pistola da marca Jericho 9mm. O homem foi encaminhado para o posto de saúde de Janiópolis, onde chegou sem vida.
Estão sendo realizadas diligências em toda a região com o objetivo de localizar os outros dois assaltantes, mas por enquanto não há pistas do paradeiro deles.

Fonte:Goionews

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter