01/12/2021

Bandidos invadem empresa e levam 4 caminhões caçamba

Pelo menos quatro pessoas participaram de um assalto, na noite da sexta-feira (2), a empresa JD Locações e Terraplanagem, localizada no Jardim Veraneio – região do Parque dos Poderes- em Campo Grande. Os bandidos invadiram o local por volta das 20 horas, trancaram um funcionário em um dos cômodos e levaram quatro caminhões caçamba. Os veículos estão avaliados em cerca de R$ 650 mil.

 

De acordo com informações policiais, os criminosos renderam um funcionário de 55 anos, que mora no local. Ele foi colocado em um dos cômodos e ficou trancado durante o roubo. De acordo com a vítima, primeiro, os ladrões perguntaram por um cofre e depois mandaram entregar as chaves dos veículos.

 

Foram roubados três caminhões caçamba Iveco e um Volkswagen Constellation, todos de caçamba trucada. Quando percebeu que não havia mais ninguém no local, o funcionário ligou para a Polícia Militar.

 

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a suspeita é de que algum ex-funcionário possa estar envolvido no roubo. O servidor que armazena as imagens das câmeras de segurança foi roubado na ação. O aparelho estava instalado em um local que somente os donos e funcionários sabiam.

 

A perícia da Polícia Civil foi ao local para fazer levantamentos e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte;Midiamax / Camapuã News/Foto: Ilustrativa)-03/02/2018