30/07/2021

Bêbado, agressor covarde agride esposa grávida de sete meses em casa e na UPA de Sinop

AGRESSOR COVARDE – Mais um caso de agressão brutal e covarde de um homem contra uma mulher. A brutalidade aumenta na medida em que a vítima está grávida de sete meses. A mulher contou estava sendo espancada em casa e depois dentro do hospital.

O caso, segundo a Polícia Militar (PM) começou no final da noite deste sábado, 22, na casa do casal, e terminou na madrugada deste domingo dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá).

À vítima contou à PM, que estava sendo agredida pelo marido dentro de casa, quando fingiu que estava passando mal e foi levada pelo próprio agressor para uma unidade de saúde, onde as agressões continuaram.

O caso revoltou os funcionários do hospital, que acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o marido da vítima, um homem de 23 anos, completamente bêbado.

O acusado – nomes da vítima e do acusado não foram fornecidos -, foi transferido para a Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante me crime da Lei Maria da Penha.

(Com informações do Só Notícias).

Da Redação | 24;horas/23/12/2018
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter