18/10/2021

Bomba explode no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto

A Guarda Civil Municipal informou que foi registrada uma explosão em janela do nono andar da Prefeitura de Rio Preto, por volta das 9h45, desta quinta-feira, 8 de julho. O andar é onde funciona a Secretaria Municipal de Comunicação Social, um acima do andar do Gabinete do prefeito Edinho Araújo.

Os agentes da corporação encontraram fragmentos de uma bomba no provável local da explosão (parapeito da janela), que fica na escada de incêndio, e também no estacionamento do prédio. Aparentemente, trata-se de uma bomba de pequeno porte (utilizada como fogos de artifício). O local foi isolado e o material recolhido para encaminhamento a perícia.

Ninguém se feriu e não houve nenhum dano patrimonial. “O estrondo foi forte, parece bomba de quermesse. Não sabemos como, mas chegou provavelmente pela escada de incêndio”, afirmou um servidor público que estava no local.

Os fragmentos serão usados na investigação, assim como possíveis vestígios que tenham sido deixados no trajeto, a fim de esclarecer a motivação. O acesso ao prédio da Prefeitura é controlado por seguranças, tanto nas entradas da frente, pela avenida Andaló, e em direção aos elevadores, quanto pelos setores mais reservados, de estacionamento.

Fonte: Cassilândia News

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter