21/10/2021

Câmara de Bela Vista realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o histórico de lutas e avanços das conquistas femininas, na noite dessa segunda-feira, 08 de março, o Cine São Jose foi palco de homenagem ao Dia Internacional da Mulher com o tema “Mulheres que Fazem a Diferença”. A solenidade foi presidida pela vereadora Fabrizia Tinoco e Helenice Kalife e a mesa solene contou com a presença dos demais vereadores.

Abrindo a sessão a vereadora Fabrizia Tinoco destacou a importância da comemoração do Dia Internacional da Mulher. “A luta das mulheres vem de muito tempo, é comum nesse dia às mulheres serem homenageadas com flores, presentes, mensagem e respeito”.
A vereadora Helencie Kalife usou a palavra para dar inicio a solenidade disse – e hoje para homenagear todas as mulheres bela-vistenses, a câmara de vereadores usa deste gesto de amor e reconhecimento para enaltecer as mulheres que fazem a diferença na sociedade.
A solenidade contou com a apresentação artística da cantora Kamilly Martins, declamação de poesia pela jovem Anny Gabriely Garcia da Silva, apresentação de musico do 10º RC – MEC e a apresentação da radialista Lea Cristiane Godoy. Fabrizia Tinoco e Helenice Kalife também homenageram as funcionarias do legislativo, Dra. Gabriela Velásquez, Evanir Leite e Any.
No evento, onze mulheres foram homenageadas e receberam dos parlamentares um certificado com seu nome e um buquê de flores. As mulheres foram escolhidas devido ao trabalho que desempenharam durante suas carreiras perante a comunidade bela-vistense.
De acordo com o presidente, Johnys Basso, a data deve ser lembrada com admiração. “As mulheres alcançaram seu espaço na sociedade e vêm se destacando cada vez mais em todos os setores”, ressalta. O Legislativo Municipal de Bela Vista conta com a presença de duas vereadoras, que foram eleitas nas últimas eleições, e que tem desempenhado papel fundamental, sempre defendendo o interesse da comunidade, frisou Johnys.
Confira o nome das homenageadas
Caroline de Fátima Cazeiro Anderson Marra – Johnys Hemory Denis Basso
Maria Loureiro Pinheiro – Diogo Murano
Mariane Balta Andrade – Jair Bispo
Eleidineia Centurião – Izabelino Fleitas
Jameire Santos – Fabrizia Tinoco Abrego
Rosymeire Pereira Lino – Hemerson Rodrigues
Rosiane Arguelho Vieira – Geferson Vieira
8 – Máxima Selage Medina – Oraldino Centurião Ferreira
Aline Eberhard Buss da Silva – Helenice Kalife
Ana Lucia Pistori Lino – Marquinhos Lino
Gislaine Vilordo – Edinho Duarte

Assessoria de Imprensa

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter