21/06/2021

Câmara de Costa Rica suspende temporariamente sessões como medida de prevenção ao coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica, Averaldo Barbosa da Costa (MDB), determinou nesta segunda-feira (8), a suspensão temporária das sessões ordinárias como forma de prevenção a pandemia do coronavírus.

 

Os servidores públicos da Câmara Municipal cumprirão jornada de 5h (cinco horas) diárias, das 7h (sete horas) às 12h (doze horas), devendo realizar trabalhos exclusivamente internos. Os serviços de comunicação por telefone, e-mail e outras formas de atendimento ao público externo serão mantidos.

 

Telefone: (67) 3247-1254

E-mail: contato@cmcostarica.ms.gov.br

 

Vale ressaltar ainda que, excepcionalmente, o presidente da Câmara poderá convocar sessão extraordinária no período compreendido na portaria.

 

Conforme a Portaria n° 234, de 08 de março de 2021, existe a necessidade de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção a infecção e propagação do novo coronavírus (SARS-CoV-2), de modo a reduzir os riscos epidemiológicos de transmissão do vírus, com a realização de reuniões plenárias, onde haverá inevitavelmente aglomeração de pessoas.

 

Desta forma, com vistas a preservar a saúde dos servidores públicos, agentes políticos e pessoas que frequentam o Poder Legislativo Municipal, são evitadas contaminações de grande escala que possam sobrecarregar o sistema público de saúde.

 

Informações:

Cassiane Mews /Assessora de Comunicação da Câmara de Costa Rica-MS

Fabrizzio Carrijo – Fotografia/publicidade

E-mail: cassianeluisa_14@hotmail.com

Telefones: (67) 3247-1254 ou (67) 9 8459-4664

Fanpage: facebook.com/camaradecostaricaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/camara.cr/

Site: www.cmcostarica.ms.gov.br