18/09/2021

Caminhoneiro é perseguido e baleado por ladrões de carga

Um caminhoneiro de 30 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (05) ao fugir de assaltantes em uma região de chácaras no Cinturão Verde, próximo ao Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A vítima foi abordada pelos criminosos no posto de combustível Aldo Estradeiro, que fica no Distrito Industrial, por volta das 11h.

As informações do boletim de ocorrência detalham que o caminhoneiro havia parado o veículo carregado de fertilizantes no local para jantar e tomar banho.

A vítima contou ainda que foi ao banheiro do posto e, no momento em que voltava para o caminhão, foi rendido por dois homens, que o colocaram em um Gol branco e se dirigiram para uma chácara.

No local, os criminosos o mantiveram sob a mira de uma arma e disseram que iriam roubar a carga. Diante das ameaças de morte, em um momento de descuido dos ladrões a vítima conseguiu escapar e correr para uma a mata.

Mas um dos ladrões fez disparos em sua direção e acabou atingindo o seu ombro direito. Mesmo assim o caminhoneiro conseguiu fugir e pedir ajuda de moradores da região, que o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Osmar Cabral.

Neste momento a Polícia Militar foi acionada. Após ouvir o relato da vítima, militares do 24º Batalhão foram até o posto de combustível, mas constataram que o caminhão não havia sido roubado.

A Polícia, porém, não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte;MidiaMax/05/07/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter