24/07/2021

Carreta roubada com implemento atola ladrões põem fogo

Ladrões incendiaram uma carreta com implemento agrícola na madrugada deste sábado. O veículo estava em uma lavoura de soja já colhida localizada na zona rural do município de Costa Rica, em uma área conhecida como rotatória da Baús, na saída para Chapadão do Sul.

Os criminosos atearam fogo porque não conseguiram fugir do local com a carreta. De acordo com o jornal MS Todo Dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h30 para conter o fogo antes que se alastrasse e causasse prejuízo ainda maior.

No local, a dona da fazenda disse que a carreta é roubada e que seria usada para transportar o implemento de uma colheitadeira de sua propriedade. Para preparar a carga, os criminosos usaram um caminhão munk, contudo, não conseguiram sair, porque a carreta atolou.

Diante do fracasso, queimaram tudo como forma de apagar vestígios. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar nas investigações. Ainda não foram identificados os suspeitos.

Veículo foi destruído por incêndio. –

Foto: MS Todo Dia

Fonte:Correio do Estado / Camapuã News

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter