Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Carro abandonado há mais de 5 meses gera curiosidade em moradores do Guanandi

Carro estacionado em rua do Portal Caiobá está com o pneu furado.

Morador da rua Jaime Ferreira Barbosa, no bairro Guanandi, reclama de veículo abandonado há mais de cinco meses. Ele relata que desde o começo deste ano, presencia o carro diariamente na rua da própria casa.

Diego entrou em contato com o Campo Grande News nesta manhã (21) ao enviar foto do veículo, que desperta curiosidade na vizinhança. Pelo que ele se lembra, o carro foi deixado durante a madrugada e nunca mais se teve notícia. O atendente de telemarketing, de 29 anos, preferiu não se identificar porque não sabe “a procedência desse carro e do possível dono”.

O Fiat Uno, de cor branca, não tem nenhum possui nenhum registro irregular. “Está com um dos pneus furado. Até hoje não apareceu ninguém sendo o dono”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. –

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

(Foto: Direto das ruas)