13/06/2021

Carro e moto colidem na área central da cidade e motorista evade-se do local

CAARAPONEWS – 20/04/2018

Foto: Ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada na noite desta quarta-feira (18), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na área central da cidade. Na ocasião um veículo e uma moto terminaram se chocando no cruzamento das ruas 7 de Setembro com Ramão Vargas de Oliveira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 23h15 desta quarta-feira, a moto Yamaha XTZ 125 de cor azul placa NRG4818 conduzida por M.O.A  trafegava pela Rua Sete de Setembro sentido Oeste/leste, quando no cruzamento com a Rua Ramão Vargas de Oliveira, o veículo Chevrolet/Corsa branco de placas HRP-6312, conduzido por C.C.S  não avistou a moto e não respeitando a sinalização vertical de ‘PARE’ adentrou a via colidindo com sua parte frontal na lateral esquerda da motocicleta, que veio cair ao chão.

Sendo que logo em seguida o veículo saiu tomando rumo ignorado não prestando os devidos socorros a vítima do acidente, portanto transcorrendo o delito de omissão de socorro.

Consta ainda no BO que alguns minutos depois o empregador da vítima localizou o Chevrolet/Corsa na rua Ramão Vargas de Oliveira, Jardim Aprazível.

Chegando no local foi constatado que o referido veículo estava com danos em sua parte frontal sendo no para lamas, faróis e capô. Ainda no local foi constatado que a condutora do veículo que ao ser indagada sobre o ocorrido, alegou estar nervosa e achar que teria colidido em um cachorro, informando ainda que não viu o veículo nem a vítima.

Do acidente resultou em uma vítima que foi hospitalizada e orientada a procurar a delegacia após receber alta, a qual se encontrava apenas dores no abdômen e escoriações no braço esquerdo.

A moto teve avarias em sua parte esquerda e suporte da placa. Por fim foi registrado o BO para que as devidas providências sejam tomadas.

Fonte;