18/10/2021

Cidade abandonada à mercê de uma péssima administração no interior de MS

Moradores coloca fogo na rua que desapareceram com mato alto, no Bairro Planalto.

Reinaldo Piti (PSDB), tomou posse como prefeito de Bela Vista, em janeiro de 2017, desde então a cidade está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade, Triste, Cruel, Melancólico,  Injusto para um município que já foi um dos  melhor  para se viver no MS. Uma cidade que não tem um  modelo de gestão.

Morador indignado com sua rua que estava intransitável resolveu colocar fogo para resolver o problema no Bairro Planalto.

Hoje, vive em Bela Vista, quem não tem opção para fugir para outras cidades, seja por motivos familiares, profissionais ou qualquer outro. Porque tudo o que não se encontra em Bela Vista, é qualidade de vida. É´caótica, os serviços de capina nas calcadas  deixam muito a desejar, a iluminação pública é insuficiente nas ruas, nas praças.Ruas desaparecendo cobertos de  matos.

O transporte coletivo da (APAE),não circula mais a muito tempo na Rua: Coronel Dias, onde tem aluno com deficiência que precisa estar todos os dias na APAE. Senhor:Nelson pai da menina com deficiência, leva sua filha de 14 anos muitas vezes A pé, quando não tem dinheiro pra colocar gasolina na sua Motinha, saindo da sua chácara na Rua Coronel Dias, até a Vila Igreja de Pedra, um ponto de Ônibus, mais próximo.

Nunca antes na história a cidade esteve tão mal cuidada, tão suja, tão abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. Fico a pensar com meus botões porque uma pessoa, sem as mínimas condições, candidatou-se a um cargo de prefeito. Não consigo encontrar resposta. Talvez a resposta possa ser dada pelos eleitores do atual prefeito de Bela Vista. Mas agora que a cidade está um lixo, parece que sumiram os eleitores e eleitoras do Piti.

Saudades do tempo em que eu tinha orgulho de ter nascido, crescido e de viver em Bela Vista finalizou um senhor de 60 Anos,que não quis se identificar.

Fonte:Bela Vista MS News/Fotos: Redação/02/06/2019

 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter