Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Cinco candidatos disputam prefeitura de Bela Vista nas eleições

Bela Vista, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul, tem cinco candidatos à prefeitura. O prazo para homologar os postulantes terminou na semana passada.

 – Midia Max

O atual prefeito, Reinaldo Miranda Benites, o “Piti” (PSDB), disputa a reeleição. Seu vice é o empresário Daniel Palomares (PDT). Além dos dois partidos, a coligação “Bela Vista Não Pode Parar” é composta por PT e PTB.

O ex-vereador e ex-vice-prefeito Luiz Alexandre Palmieri, o “Xande”, é o candidato do DEM. O PSD indicou como vice a presidente da Associação Amor e Saúde, mantenedora do Hospital de Amor. A coligação “Trabalho, Esperança e Fé” conta ainda com , PSB, PSC e Podemos.

O vice-prefeito Gabriel Boccia concorre pelo . O empresário Cassimiro Afonso é o vice na chapa.

Boccia e Piti protagonizaram uma briga no mês passado. O vice-prefeito estava em reunião quando foi interrompido pelo chefe do Executivo, que recomendou que ele renunciasse.

O ex-prefeito Douglas Gomes tenta retornar ao cargo. Seu vice será o ex-atleta Elenilson da Silva.

Em junho, o Jornal Midiamax revelou que Gomes foi um dos beneficiários do auxílio emergencial. Ele admitiu que recebeu, pois não teria salário fixo por ser microempreendedor individual.

O ex-vereador Júlio Leite é o candidato do Patriota. O militar da reserva do Exército Brasileiro Dolossandro Levino é o vice na chapa.

Até o momento, apenas Boccia e Gomes registraram suas candidaturas na .