30/11/2021

Comerciante morre em acidente na BR-060

Um grave acidente ocorrido nesta manhã na BR 060, envolvendo uma Hilux e um Honda Civic, placas, DSD 1773 de Belo Horizonte MG, ceifou a vida do sul-chapadense, Luiz Niedermeyer. O acidente ocorreu em cima do viaduto da Ferro Norte, sentido Chapadão do Sul à Paraíso das Águas.

 

O motorista do Honda Civic fugiu do local e não foi encontrado, presume-se que está escondido no meio de uma lavoura de milho.

 

Luiz Niedermeyer dirigia até a fazenda Matsumoto, juntamente com seu irmão, nora e neta, quando, teve a sua Hilux, atingida de frente pelo Honda Civic, na contramão.

 

Segundo um motorista de carreta, ele fazia o mesmo trajeto que a Hilux, quando o Honda, veio para cima dele, ele conseguiu jogar para o acostamento e desviar do Honda e acabou batendo na Hilux que estava poucos metros atrás da carreta.

 

Tudo indica que Luiz  estava sem cinto, pelo fato que seu corpo, ficou estendido sobre a pista da rodovia.

 

Os demais passageiros da Hilux tiveram apenas ferimentos leves e estavam todos conscientes e orientados.

 

Os primeiros atendimentos as vítimas foram prestados pelo Sargento Dimas, da corporação dos Bombeiros de Chapadão do Sul, que estava vindo de Campo Grande e acionou os bombeiros para socorrer as vítimas, até o hospital municipal.

 

Luiz Niedermeyer era um dos pioneiros de Chapadão do Sul e era proprietário de um bar na rua 10 esquina com a  19.

Fonte;O Correio News/ Camapuã News /10/05/2018