13/06/2021

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta terça-feira

O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta terça-feira (18), o candidato do PT, Humberto Amaducci, visitará jornais eletrônicos de Dourados às 8 horas, faz caminhada no bairro Água Boa às 9h30, visita jornais impressos às 14 horas, faz caminhada na Avenida Marcelino Pires às 16 horas e às 18h30 se encontra com mulheres da cidade.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, visita a cidade de Fátima do Sul e concede entrevista a rádio pela manhã e à tarde vai a Ponta Porã onde também concede entrevistas.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, visita indústria de móveis às 7h30, participa da sessão da Assembleia às 9h30, visita fábrica de confecção às 13 horas, faz caminhada no bairro Coophavila às 15 horas, às 16 horas grava programa eleitoral, às 18h conversa com acadêmicos da Capital, 19 horas conversa com enfermeiros, às 20h30 com moradores do Carandá Bosque e às 21 horas com coxinenses.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, viaja para a região da Grande Dourados e visita municípios da região de manhã e à tarde.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato concede entrevista para jornal às 10 horas, para emissora de rádio às 12 horas, faz gravações às 14 horas, se reúne com a proporcional às 16 horas e às 19 horas tem agenda política.

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, não terá compromissos de campanha nesta terça.

Fonte;MidiaMax/18/09/2018