30/07/2021

Corumbaense perde por 3 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

O Corumbaense perdeu para o Vitória da Bahia, na noite desta quinta-feira, por 3 a 0, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe sul-mato-grossense está eliminada da cimpetição.

O Vitória começou pressionando, marcando o Corumbaense no campo de ataque. Logo no início da partida, André Lima tentou em duas oportunidades fazer o seu, arriscando de fora da área. Rhayner e Yago davam velocidade ao ataque, que procurava envolver a defesa adversária.

Apesar de estar melhor distribuído em campo, a equipe de Vagner Mancini só conseguiu abriu o placar aos 33 da primeira etapa. Em bom contra-ataque, Yago recebeu dentro da grande área e bateu firme, sem chances para o goleiro Carlos. Vitória 1 a 0.

O Vitória seguiu pressionando depois que o árbitro reiniciou a partida. Logo aos 7, a insistência de André Lima foi premiada. Após cruzamento, o centroavante subiu sem marcação e anotou o segundo gol do Leão.

Aos 28, André Lima foi substituído por Jonatas Belusso. Obra do destino ou não, foi o atacante que marcou o terceiro gol do Leão na partida. Após bola alçada na área, ele se jogou na bola, empurrando para o fundo das redes de joelho.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o arquirrival Bahia, às 16h, no Barradão, em duelo da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Em mesma data, o Corumbaense visita o Operário de Dourados, às 17 horas, no Estádio Douradão, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Fonte;Douradosnews/15/02/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter