30/07/2021

Disputa pelo amor de uma mulher pode ter sido a causa de tentativa de homicídio contra jovem

SANGUE – A disputa pelo amor de uma mulher teria sido a principal causa de uma tentativa de homicídio registrado pela Polícia Militar (PM) da cidade de Nova Mutum  (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá), na noite desta quarta-feira, 17. Um acusado foi preso.

O crime, segundo a PM, aconteceu em uma das ruas do bairro Alto da Colina, em Nova Mutum. A vítima que não teve seu nome revelado, teria levados facadas e foi encontrado perdendo muito sangue por policiais que estavam em uma viatura da PM, que prestou socorro.

FLAGRANTE  – Só que o assassino não deu muita sorte e acabou sendo preso em flagrante por policiais de uma viatura da PM que estava próximo ao local do crime. O acusado que também não teve seu nome revelado tem a mesma idade da vítima, 19 anos.

Preso, o acusado foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista em crime de tentativa de homicídio. A causa da violência ainda está sendo apurada, mas a primeira hipótese levantada foi uma rixa ente a vítima e o acusado mpor causa de uma mulher.

(Com informações do Só Notícias).

24;horasNews/1/10/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter