Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

DOF prende homem após perseguição em Bela Vista

Circula em grupos de WhatsApp imagens da ação de policiais do Departamento de Operações de Fronteira(DOF) na tarde de ontem sexta-feira 8//1 em Bela Vista. A vinda desses policiais tem a intenção de desarticular ações de ladrões que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade com roubos de motos e caminhonete.

informação extraoficial é que um homem tentou fuga pelas ruas da cidade, houve perseguição e ele ferido por disparo de arma de fogo, conduzido ao hospital para exame de corpo delito e encaminhado a DP. Nada ainda oficial foi divulgado pelo DOF .

Em áudios uma jovem que viu a cena comentou como foi ;Pensa no pipoco aqui agora ,a DOF perseguindo um cara de moto, atropelou o cara e meteu tiro.

Outro disse o seguinte sobre a perseguição.

A DOF pegou os caras ali perto do Brutus ,pregou fogo e passou por cima do cara ,acho que é ladrão de moto, acho que é o cara que roubou a moto branca.

Uma testemunha ocular do fato contou ao jatobanews tudo como foi.

Eles perseguiram virando o Arco Iris, pro lado da feira ,naquela rotatória ali ,o cara correu passou o quebra mola á direita pro lado do Perpétuo Socorro, virando a feirinha a policia atirou ele. Eu estava passando na rua na hora disse ele. A perseguição continuou um pouco mais.
Completou dizendo que na esquina do antigo Fukaia ,eles atropelaram por cima da moto do cara lá e virando a direita na estrada de chão jogaram no camburão e prenderam o cara ,disse ele.

Confira leitor do jatobanews as imagens direto das ruas de Bela Vista.

Fonte:JatobaNews