01/12/2021

Durante operação, adolescente recebe policiais com tiros e morre em confronto

Operação Território Livre desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (1/11), em Dourados, terminou com adolescente de 17 anos morto em confronto após disparar contra policiais que realizavam a ação.

O caso ocorreu numa casa localizada no bairro Harrison de Figueiredo. Ele chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas já chagou sem vida.

Conforme o apurado até o momento, uma das equipes atuando na operação chegou ao local e foi recebida com disparos feitos por Nicolas Magalhães Dauzacker, 17.

Houve troca de tiros e o menor acabou atingido, não resistindo aos ferimentos. Os policiais apreenderam a arma usada por ele.

Na residência, localizada no cruzamento das ruas H-3 e H-5, uma jovem de 16 anos, companheira do rapaz, foi apreendida. Contra ela havia mandado de busca e apreensão.

Território Livre

Ação conjunta entre policiais civis e militares de vários departamentos deram início hoje na Operação Território Livre para apurar denúncias de que integrantes de facção criminosa estariam planejando ataques contra servidores de segurança pública e atentados a prédios públicos.

Fonte;Dourados News/Foto;Divulgação /Atualizado/02/11/2018