18/10/2021

Durante roubo, bandido tentar estuprar atendente de loja na Arthur Jorge

Armado com faca, bandido de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante ao invadir loja para roubar e tentar estuprar a atendente de 23 anos, que estava sozinha no comércio, localizado na Rua Arthur Jorge, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 13h de ontem (16).

Conforme apurado pela reportagem, ao ser surpreendida pelo suspeito, a vítima disse que não tinha dinheiro. Ele, então, anunciou o assalto, mandou a mulher ir para os fundos da loja, a empurrou para dentro do provador, tampou a sua boca e tentou violentá-la.

Na tentativa de se defender, ela cortou a mão com a faca que o suspeito portava. Desesperada, a vítima mordeu a mão do agressor, conseguiu escapar e gritou por socorro. A vizinha da loja ao lado ouviu e foi até o local, abriu a porta e o ladrão saiu correndo.

O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares e indagado negou os fatos. Ele passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta sexta-feira (17), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. O caso segue sob investigação policial.

Fonte:

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter