20/09/2021

É com tristeza que comunicamos o falecimento do colega da família

Marcio Pereira estava morando atualmente em Jardim onde trabalhava na Loja Gazin, mas morou por muito tempo em Bela Vista, aqui trabalhou na Cruzeiro do Sul com  seu pai, Logo depois trabalhou no Banco Bamerindus.  Seu pai  Nelson Pereira, era muito  conhecido na  cidade através da empresa Cruzeiro do sul.

Nelson Pereira
Nelson Pereira

Marcio contraiu coronavírus e morreu em consequência da doença nesta terça-feira em Campo Grande onde estava internado. Na rede social, amigos lamentaram o falecimento.

A filial 44 perdeu um soldado muito valoroso, nosso amigo Marcio Pereira, nossa batalha continua, vamos continuar aqui meu amigo batalhando pelas nossas metas até chegar o nosso dia de irmos para casa, sempre nos lembraremos de você, vai com Deus soldado. (“Combati o bom combate, terminei a corrida guardei a fé.” Segundo Timóteo 4:7).

Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu querido se foi. Meu coração está de luto Prometo sempre orar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.

Marcio Pereira era pastor e levita da Igreja Evangélica Quadrangular de Jardim, deixou esposa e 3 filhos.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia 

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter