Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Em abordagens, PRF encontra supermaconha em fundos falsos e até em táxi

Pacotes de supermaconha encontrados pelos policiais.
Três traficantes foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados transportando 41,6 quilos de supermaconha em veículos abordados entre esta sexta-feira (22) e sábado (23) em duas cidades. Hoje (23) em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, duas jovens de 19 e 20 anos, estavam com 27 quilos de supermaconha em um táxi parado em fiscalização na BR-163.

Diante do flagrante a dupla revelou que buscou a droga em Ponta Porã e a entregariam em Rondonópolis, Mato Grosso, para pessoas desconhecidas. Pelo serviço elas receberiam R$ 2 mil.

Elas foram presas e encaminhadas para a Polícia Civil de Coxim e o motorista do táxi foi encaminhado como testemunha. Já nesta sexta-feira (22) na BR-060 em Bandeirantes, a 70 quilômetros da cidade, um outro jovem, de 20 anos, foi preso com mais 14,6 quilos de skunk em um veículo Gol.

A droga estava escondida sob o painel e outros compartimentos falsos do carro e também foi buscada em Ponta Porã. O Gol tinha placas de Belo Horizonte  e era de uma empresa locadora de automóveis de Feira de Santana (BA) e deveria ter sido devolvido no último dia 18.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

(Foto: Divulgação)