21/06/2021

Em Ponta Porã, jardineiros heróis enfrentam bandido e recuperam moto

A redação do site Pontaporainforma recebeu um vídeo um tanto inusitado de um fato acontecido em um bairro de Ponta Porã-MS, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

No vídeo é possível ver que os profissionais realizam a limpeza na frente de uma residência em um bairro da cidade, quando notaram a violência ocorrida, onde um homem rouba a moto de uma moça. O ladrão então sobe na moto e sai a toda velocidade, mas o meliante não “contava com a astúcia” dos jardineiros que notaram a violência e ao perceber a ação do bandido, quando este passa a bordo da moto roubada, os jardineiros dão uma “cacetada” na nuca do meliante que cai, fica tonto, mas consegue fugir.

A vítima corre até a sua moto, chorando, e emocionada com a ajuda dos jardineiros heróis de Ponta Porã.

Conversando com um dos jardineiros, este resaltou que sabe que a atitude tomada é perigosa, pois o bandido poderia ter alguns comparsas, mas que ao ver o desespero da vítima, o ato de agir foi mais forte.

Que bom que tudo acabou bem. Uma ótima noticia em um momento tão difícil que a humanidade vive e parabéns aos nossos jardineiros heróis.

Fonte:Ponta Porã News