21/06/2021

Em Sidrolândia, mesmo com arma apontada mulher se recusa a voltar com ex marido que a agride com soco

Na manhã de terça-feira (16), uma mulher de 20 anos foi vitima de agressão e ameaças.

Conforme registro, a vitima seguia para o trabalho quando foi abordada por seu ex marido, o homem de posse de uma arma de fogo,  apontou para vitima e mandou que ela fosse com ele para sua residência ou ele a mataria.

Mesmo com medo,  a mulher disse que ele poderia mata-la,  por que não voltaria com ele, foi quando o elemento de 25 anos desferiu um soco na vitima que correu e retornou para casa.

Conforme relatos da vitima, ela foi casada com o autor por um tempo e ela sempre era vitima de agressões, e em decorrência da violência sofrida já teria perdido um filho quando estava grávida de oito meses.

Após a separação,  o homem que é usuário de drogas passou ameaçar a ex mulher e sua família. O indivíduo ameaça dizendo que vai matar o filho da mulher de três anos, o irmão de nove anos e seus pais para depois mata-la.

O individuo segue a mulher em todos os lugares e faz ameaças, quando ela esta em casa manda mensagem. Após a agressão a vitima foi para Delegacia, enquanto registrava o BO na Delegacia ela recebia mensagens de ameaças.

A vitima registrou o boletim de ocorrência e disse temer por sua vida.

Fonte:SidrolandiaNews