24/07/2021

Enciumado, homem arrebenta a namorada e a deixa desacordada

Completamente enlouquecido pelo ciúme, Giovanildo Carvalho de Souza, 40 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, após espancar a namorada, de 24 anos, deixando-a desmaiada no chão da casa dela. Ele ainda espancou o homem que estava conversando com a garota na calçada da casa dela, quando chegou, no bairro Jardim Europa, de classe média alta na região do Coxipó.

Giovanildo não aceitou ver sua namorada conversando com outro homem. Ela ainda argumentou que era um amigo e que apenas conversavam. Ele não quis aceitar os argumentos e partiu para cima do rapaz desferindo socos e ponta-pés.

Logo depois, ao ver que a namorada entrou para dentro de casa ele correu atrás dela, quebrando móveis, utensílios domésticos e dando chutes e ponta-pés na jovem que ficou desmaiada no chão.

Os irmãos da moça ainda tentaram conter o agressor, mas como não conseguiram correram atrás da Polícia Militar, que chegou no momento em que o agressor estava saindo de dentro da residência após a barbárie e ainda ter arrancado as roupas da mulher.

A jovem precisou ser levada, desacordada para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde permanece internada em observação devido as pancadas.

A pessoa que estava com ela não foi encontrada pela polícia. O agressor foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Fonte:

Redação 24 Horas News | 01/04/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter