24/07/2021

Enciumado, homem bate em homem que teve caso com sua ex-mulher

A mulher não é mais dele, mas não pode ser de mais ninguém. Com esta filosofia barata, Deivide Rodrigues Campelo, 37 anos, agrediu na madrugada desta quarta-feira, em um bar, no bairro Tancredo Neves, um homem que teria tido um caso com sua ex-esposa. A vitima só não morreu graças a intervenção de um amigo que conseguiu separar o enlouquecido e ciumento ex, que acabou preso horas depois.

A vítima estava em um bar do bairro Tancredo Neves bebendo com um amigo quando Deivide Rodrigues chegou em sua moto. Ao ver o homem que ousou ter um caso com sua ex-mulher, atormentado com o ciúme, ele parou sua mota, tirou o capacete da cabeça e foi para cima do Dom Juan, lhe desferindo golpes de capacete na cabeça, até ver a vítima ensanguentada no chão.

Foi quando um amigo de bebedeira do homem ferido resolveu intervir na confusão e fez com que Deivide fugisse do local. A Polícia Militar foi acionada e após ver que a vítima precisava ser levada para um hospital e acionar o Samu, foi ao encalço do agressor ciumento, que foi encontrado horas depois ainda com o capacete todo ensanguentado.

Ele confessou a autoria da tentativa de homicídio e recebeu voz de prisão. A vítima continuou internada para receber atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 13/02/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter