30/11/2021

Bela Vista: Vôlei de Praia terá 23 duplas competindo neste fim de semana

A 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, nas categorias masculino e feminino adultos, que acontece neste fim de semana, em Bela Vista, vai contar com a participação de 23 duplas. Além dos competidores bela-vistenses, estarão participando atletas de Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Dourados, Antônio João, Miranda, Araçatuba-SP e Pedro Juan Caballero – PY.

Entre as duplas participantes, estarão Cadu (Campo Grande) / Anthony (Bela Vista), e Dayane (Campo Grande) / Magda (Bela Vista), vencedores da última etapa e líderes do ranking estadual da competição.

O evento na Princesa do Apa vai distribuir um total de 4 mil reais em premiação: 1 mil reais para cada uma das duplas campeãs (masculino e feminino); 600 reais para o segundo lugar, e 400 reais para a dupla terceira colocada em cada uma das categorias.

A competição começa neste sábado, às 8 horas, e prossegue até à noite com os jogos das fases classificatórias e quartas de finais. No domingo, a partir das 8 horas, serão realizadas as disputas das semifinais e finais.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores e da Fundesporte.

Fonte: Fronteira News

Apoio também  da Secretaria de Obras com Maquinas, Caminhões, é uma Equipe de Funcionário da Obras O Site: Bela Vista MS News parabeniza todos os funcionários da Secretaria de Obras, que não mediram esforços, para que fica-se tudo pronto para esse grande evento em Bela Vista.

Fonte: Redenção  do Bela Vista MS News