24/06/2021

Ex-marido é preso por descumprir medida protetiva e fazer ameaças

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da noite deste domingo (7), o indivíduo G.R.S (31). A ação aconteceu por volta das 23h40 nas proximidades do Bairro Capitão Vigário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a referida ocorrência, e ao chegar no local no local, estava a solicitante A.T (24), juntamente com diversas pessoas, segurando o G.R.S.

A comunicante relatou que, quando chegava a sua residência, o ex-amásio, do qual ela possui medida protetiva, chegou em um carro escuro e queria entrar na casa e fazendo ameaças. Sendo que o mesmo foi impedido pela ex e seu irmão “M”. Na oportunidade o homem tentou fugir sendo alcançado na divisa dos bairros próximo a ponte.

Em conversa com o acusado, ele  afirmou que foi na residência da ex-mulher, chegando lá, foi recebido pelo irmão dela “M” que de posse de uma arma de fogo, desferiu golpe (coronhada) na sua cabeça na região da orelha esquerda, e que por conta disso ele tentou fugir sendo alcançado e ficou detido pelos familiares da ex-amásia até a chegada da PM.

Os policiais foram até a residência de “M” e solicitou que o mesmo o acompanhasse. Questionado sobre a posse de arma e a agressão, o mesmo afirmou ter desferido um soco no rosto do ex-cunhado e disse não possuir arma de fogo. Foi permitida a busca no seu veículo, mão não sendo encontrado a referida arma.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram detidos e encaminhados até pelotão da Policia Militar para confecção do boletim e posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e providencias da autoridade policial.

O indivíduo G.R.S apresentava lesão na orelha esquerda, consequência da suposta coronhada desferida pelo ex-cunhado “M”.

Fonte:CAARAPONEWS