20/09/2021

(Exclusivo)Homem escapa de emboscada, pega espingarda e mata desafeto

Um homem de 57 anos, identificado como G.P.A. e sua família sofreram uma tentativa de homicídio, na tarde da última quarta-feira (06), na Vila Cardoso, em Porto Esperidião (405 quilômetros de Cuiabá). Após o fato e mesmo ferido, G. foi até o Grupamento de Fronteira (Gefron), onde relatou o que tinha acontecido e recebeu a informação de que não havia viaturas para conduzir ele e sua filha a um hospital em Cáceres.

Nervoso e ainda ferido G, foi até a casa de A.C.J., a quem acreditava ter sido o autor da emboscada. Com uma espingarda na mão, ele chegou atirando e ficou esperando a chegada da Polícia Militar.

O homem atingido foi socorrido e encaminhado até Porto Esperidião, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Cáceres, onde passou por cirurgia. Porém, ele não resistiu e foi a óbito.

O autor do homicídio e vítima da tentativa também foi encaminhado para atendimento médico junto com sua filha. Após ser atendido no Hospital Regional de Cáceres, o homem foi liberado. Já a mulher ficou em observação.

Fonte:

Redação 24 Horas News | 07/02/2019
Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter