13/06/2021

Executado na fronteira era publicitário e morador em Dourados

Adeilton Rocha dos Santos, 52, encontrado executado, nesta quinta-feira (4), era morador de Dourados e publicitário. Conforme informações policiais, a vítima teria sido presa em 2019 na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e na Penitenciária Federal de Segurança Máxima da Capital.

O homem foi encontrado ao lado do corpo de Maria Carolina Alves de Pulquerio, de 18 anos, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, em um terreno próximo à rodovia que dá acesso ao município de Antônio João.

A cerca de 100 metros do local, Wathylla Pereira Soares, 26, foi encontrado morto, às 17h50 da quarta-feira (3), por esgorjamento (lesões produzidas por instrumentos perfurantes nas regiões anterior, lateral, anterolateral ou laterolateral do pescoço, como degolamento).

Equipes da Polícia Civil e perícia foram ao local para fazer os primeiros levantamentos. Populares chegaram a relatar que ouviram um disparo e logo depois mais dois tiros na quarta-feira.

Pela situação dos corpos, a polícia trabalha com a hipótese dos três terem sido assassinados no mesmo dia, mas em locais diferentes.

DouradosNews /

Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte