01/12/2021

“Faz parte” diz Rinaldo sobre Murilo Zauith negar conversa para ser vice de Azambuja

Depois de afirmar que Murilo Zauith (PSB) é cotado a ser vice na chapa de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) neste ano, o líder do PSDB na Assembleia, deputado Rinaldo Modesto, disse hoje à rádio CBN de Campo Grande que o fato de o ex-prefeito de Dourados ter negado à imprensa qualquer conversa nesse sentido com os tucanos “fazer parte desse momento que antecede o período eleitoral”.

Indagado pelo radialista Otávio Neto se “não pegaria mal” Zauith vice de Azambuja depois de ter sido vice-governador na gestão de André Puccinelli (MDB), Modesto soltou o refrão de que “a política é muito dinâmica” e emendou: “Ali foi num outro projeto, num outro momento”.

Para Rinaldo, Murilo “manifestou esse desejo” de se aproximar do governo quando migrou para o partido que tem deputados da região Sul na base aliada, citando Zé Teixeira e Barbosinha, e disse que “a população saberá distinguir bem esse momento do momento passado”. Sobre a debandada de deputados do MDB na base do governo, o tucano respondeu que “é normal” já que André será candidato. Veja em vídeo o trecho da entrevista sobre Murilo.

Fonte;

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor