22/09/2021

Fazendeiro é assassinado e funcionário ferido em ataque de pistoleiro em MS

Fazendeiro de 62 anos foi morto a tiros na propriedade rural localizada no quilômetro 52 da rodovia BR-463, no município de Ponta Porã. De acordo com informações da polícia, Luiz Brunetta, foi assassinado na noite desta quinta-feira. com vários tiros no peito.

O funcionário Ricardo D..Campos, de 63 anos, foi atingido com quatro tiros. Apesar disso, ele conseguiu fugir no veículo, foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal e pediu socorro. Ele foi encaminhado para unidade hospital de Dourados, por socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros.

Patrão e empregado foram surpreendidos por um homem que chegou, juntamente com outro num veículo, invadiu a casa e descarregou a arma.

A Polícia Militar lotada em Sanga Puitã recebeu o chamado de familiares do fazendeiro e acionou socorro de Ponta Porã, através do Ciops.

A PM encontrou o fazendeiro caído no chão da cozinha. Ele já estava morto. O outro homem, que ficou ferido, tinha ido à Fazenda Canta Galo, na região do Capey, para receber uma quantia em dinheiro.

Ferido, ele repetia o nome “Paraguaio”. A polícia investiga se a vítima se referia ao homem que invadiu a casa e atirou para matar.

Fonte;DOURADOS AGORA – 20/04/2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter